Analytics

segunda-feira, 4 de março de 2013

Mais um trilho da Didy

Vou  compartilhar com vocês hoje as imagens de um trilho de mesa que quiltei para a minha amiga Didy. Eu adorei fazer esse trabalho, pois tive o desafio de colocar feathers no centro do trilho, o que me obrigou a trabalhar de um jeito diferente. E o melhor, eu adorei  o resultado. Vejam como ficou:
Uma ótima combinação de cores.
 Muito bom o trilho da Didy. Não me canso de admirá-lo.
Sou muito suspeita pra falar das coisas que faço, mas gostei muito do efeito dessa borda.
 O avesso sempre destaca o meu quilting.
Nessa foto é possível ver com mais detalhes como ficou o centro. Misturei feathres com McTvishing.

Repare nos cantos.
 As fotos bem de perto ficam tão lindas...
 Mais uma de perto.
Só mais essa foto da borda bem de perto.
Simples mais muito bonito o trabalho da Didy.
Até a próxima.

7 comentários :

  1. Realmente é muito lindo! só discordo de uma coisa, como eu não sei fazer não tem nada de simples rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo Silvana, como todos os teus quilts.

    Parabéns!!!

    Bjos.
    Márcia C.

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana. Parabéns! Só qu deve dar um trbalho enorme...
    Hercília

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais!!! Tem que admirar mesmo!!!! parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Silvana, que lindos os seus trabalhos, este ficou maravilhoso, até o avesso encanta, estou encantada com as dicas que vc passa, parabéns, bjus.

    ResponderExcluir
  6. E não é uma fofura? nossa muito lindo. Essas duas fazem as peças virarem inspiração. Ainda quero conhecer Didy pessoalmente. bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...