Analytics

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Sharon Schamber

Essa semana vou apresentar a vocês uma quilter americana que tem me inspirado bastante. O nome dela é Sharon Schamber. Ela é uma das professoras de quilting que mais disponibiliza material grátis na internet. Eu a admiro por sua capacidade criativa. Seus trabalhos possuem uma variedade de detalhes impressionantes.
Nos vídeos onde ela ensina sua arte, sempre me surpreendo com as soluções criativas que apresenta.
Para se ter uma idéia do que Sharon Schamber é capaz de fazer é só dar uma olhada na sua página da internet.

Na sua galeria têm imagens fantásticas.

Até onde sei, ela vive em Payson, Arizona. Suas peças já ganharam os melhores prêmios dos festivais de quilting dos Estados Unidos. Ela é a única pessoa a ter conquistado duas vezes seguidas o prêmio de melhor show no AQS (American Quilter's Society) anual de Paducah. A principal característica dessa artísta é a sua capacidade de desenvolver técnicas rápidas e precisas. Para a felicidade das americanas ela ensina suas descobertas em todo o país.

Para nós brasileiras que temos poucas chances de vir a conhecer pessoalmente o trabalho dela, a saída é nos contentarmos com as suas aulas em vídeo que ela nos disponibiliza no Youtube.
Enviei um e-mail para ela solicitando permissão de colocar suas imagens aqui no blog, se obtiver uma resposta positiva estarei colocando aqui as imagens.
Abraços e até a próxima.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...