Analytics

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

O Natal está chegando!

Essa época do ano é sempre muito agradável, principalmente quando eu consigo me livrar da correria de final de ano. Por aqui tudo está relativamente tranquilo. Os meus filhos passaram de ano, sem recuperação e já cumpri minha agenda de cursos para esse ano!
Apesar de todas essa calmaria, eu ainda consegui quiltar algumas peças de Natal e quero compartilhar as imagens com vocês.
 A primeira é a reprodução de um vitral. Para o quilting eu optei por apenas seguir as linhas do projeto. As únicas linhas que eu adicionei foram as linhas retas da parte vermelha.
Amei esse quilting. É um projeto simples, mas que valorizou muito a peça.
Vejam a parte de trás.
Simplicidade sempre me conquista.
Usei uma linha cor de creme, que não se destacou e por isso não brigou com o quilting.
 Estou trabalhando num projeto bem desafiante no momento.
 Para mim significa sair totalmente da minha zona de conforto.
Mas estou gostando do resultado.
Semana que vem espero estar com esse trabalho pronto. E pretendo contar mais detalhes sobre ele!
Feliz Natal minhas queridas amigas. Até semana que vem e obrigada por sua companhia!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...