Analytics

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Um novo projeto de trapunto

No final da semana que vem estarei indo para São Paulo. Dessa vez vou passar mais de uma semana nessa cidade e gostaria de levar um projeto novo para mostrar às minhas alunas, principalmente às que vão fazer o curso de trapunto. Projetei uma peça bem elaborada, para que as alunas possam ver o que se pode fazer com a técnica que vou ensinar.
O problema é que a execução do trabalho está demorando mais do que eu havia planejado. Todo tempo livre que tenho estou usando para quiltar a peça. Muitas vezes só me afasto da máquina porque estou bem cansada e é melhor não forçar muito para não cometer muitos erros.
 Estou gostando muito de como ela está ficando, mas ainda não quero mostrar ela inteira para vocês.
 Mas para não deixar vocês muito curiosas estou publicando algumas fotos das etapas de realização do quilting,
 Esse é de longe o projeto que mais fiz marcação. Gastei três canetas de marcação azul...
A vontade de ver essa peça concluída é muito grande, mas se não for possível terminar já decidi que vou levar a peça de qualquer maneira para São Paulo, pois acho que será bom para as minhas alunas verem de perto uma fase da execução do trabalho.
Mais fotos dessa peça vocês poderão ver no meu Instagram.
Abraços e até semana que vem!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...