Analytics

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Formando quilters de Porto Alegre e Novo Hamburgo

Não tenho palavras para expressar o quanto foi gratificante passar o final de semana na companhia de pessoas tão queridas e agradáveis no meu ateliê. Foi uma turma totalmente inusitada. Normalmente monto turmas no meu ateliê quando vem alguma aluna de longe, mas dessa vez todas as alunas eram de perto (Porto Alegre e Novo Hamburgo) e passamos dois dias rodeadas por um clima de companheirismo e alegria.
E tudo deu muito certo graças ao apoio que eu recebi da minha amiga Karla Mor que com muito carinho deu um super apoio na organização do evento. Sem ela não teria corrido tudo tão bem, já que essa foi a primeira vez que montei uma turma com 10 alunas no meu ateliê! Obrigada Karla, você foi meu anjo da guarda!
Momentos da primeira aula.
 Conversa sobre algumas informações que eu considero tabu no mundo do quilting.
 As gurias anotando tudo com muita atenção!
 Essa foto é muito boa mostra o momento em que estava ensinando como dar o nó na linha para fazer os arremates. Quase todas gravando o momento. Muito legal!
 Momento se vira nos 30. É nessa hora que eu faço um projeto de quilting para topos que estão aguardando para serem quiltados. Para mim o momento mais desafiante do curso!!
 Demonstrando como fazer o movimento das plumas.
 Me exibindo com o trabalho da minha amiga Lucimara Maeda!
Aqui uma foto minha e da Karla Mor ladeando a Roberta Prux.
Uma curiosidade dessa turma é que praticamente todas eram ou foram professoras e nosso primeiro dia de curso aconteceu justamente no dia do professor!
Obrigada a você que veio me visitar aqui no blog. Até semana que vem com mais novidades!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...