Analytics

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Suporte para réguas de madeira

Meu marido, Gelson Celistre, sempre teve a marcenaria como um hobby. Mas esse ano ele resolveu fazer um curso de marcenaria e está muito empolgado com as possibilidades dessa arte. Já fez o curso básico de marcenaria e agora já está fazendo o avançado. Fico impressionada de ver o empenho dele: mal chega do trabalho e vai logo pra sua oficina improvisada. Está sempre querendo fazer alguma coisa.
Eu pedi pra ele fazer um suporte de réguas pra mim e postei aqui no blog. Ele ficou bem satisfeito com a repercussão da postagem e fez outros modelos, que estão à disposição de quem desejar adquirir. Veja as fotos abaixo:
 Ele adora fazer peças com visual mais rústico. 
 Esse aqui seria para quem está começando e tem poucas réguas pra guardar.
Esse também.
Esse aqui já tem um visual mais tradicional.
Esse é o meu modelo preferido!
Caso você tenha gostado de algum dos modelos que postei aqui pode entrar em contato comigo pelo meu e-mail svituriano@gmail. com ou, se você for minha amiga no Facebook me envie uma mensagem.
Semana que vem estarei me preparando para ir a Idaiatuba, para ministrar mais um curso de quilting básico. Já estou ansiosa para conhecer as minhas alunas.
Até mais e obrigada pela visita!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...