Analytics

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Resumão da semana

Estou tentando manter a minha semana produtiva. Tem muitas coisas que eu quero fazer e às vezes fica difícil estabelecer o que é mais prioritário.
Entre as prioridades que eu estabeleci dessa semana foi a produção de um vídeo ensinando a fazer a estrela de oito pontas que peço pras alunas levarem para o curso de plumas. Já gravei a metade!
 Fazer o quilting no bloco que fiz no vídeo com a Márcia Reis e transformá-lo numa almofada.
 Concluir o projeto de mais um curso que pretendo oferecer para minhas alunas.
 Esse já está terminado, mas vou deixar para apresentar ele todo na semana que vem, quando espero estar com menos coisas pra fazer e poder tirar umas fotos bonitas.
 Enquanto isso vou deixar aqui algumas fotos que publiquei no Instagarn
e no Facebook.
Ainda tenho outras prioridades que nem comecei a fazer, mas assim que conseguir tirá-las do papel quero compartilhar com vocês.
Um grande beijo a você que sempre vem aqui me visitar e até semana que vem!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...