Analytics

domingo, 9 de agosto de 2015

Um presente muito útil.

Geralmente quando viajo para dar cursos, recebo de minhas alunas e amigas presentes. Sempre que posso gosto de compartilhar com vocês, pois para mim é uma forma de agradecer o carinho. Mas nem sempre consigo. O presente que vou mostrar pra vocês foi a Inez Guedes quem me deu. Faz quase um ano, mas é uma ferramenta que tem me ajudado muito na hora de fazer meus projetos de quiltings.
É um compasso que tem mais ou menos 30 cm de comprimento.
Quando ganhei já achei que poderia encontrar um bom uso pra ele, mas me surpreendo com a quantidade de vezes que recorro a ele pra me ajudar a projetar meus quiltings.
Eu uso pra marcar os tecidos. Coloco a minha caneta de marcação que sai com água e faço os riscos. A caneta é presa com velcro.
Para regular a abertura tem um parafuso borboleta que ajuda na regulagem. O que mais me surpreende é o fato de ser um compasso super simples. Acho que qualquer mulher que tenha um pouco de habilidade ou marido habilidoso pode ter um deste.
Só não sei explicar como ela fez pra colocar esse parafuso na ponta do compasso...
Por hoje é só. Obrigada minha querida amiga Inez Guedes por seu presente que tem sido tão útil pra mim! Até semana que vem!! Bjs

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...