Analytics

sábado, 30 de maio de 2015

Minhas compras de livros em Florianópolis.

Há duas potagens atrás fiquei de mostrar algumas indicações de livros que vi no atelier da Eliane Castelan, em Florianópolis. Eu adoro comprar livros e fiquei encantada com a variedade de livros interessantes que encontrei lá.
Como não dava pra trazer todos, acabei trazendo dois que não deu pra resistir.
O livro está em francês e tem peças de patchwork lindíssimas. 
Me apaixonei por essas necessaires minúsculas, a bolsa e o porta óculos que tem no livro.
O outro livro que comprei foi o da Yoko Saito. Não faço muito patch à mão, mas eu admiro muito o trabalho dessa autora japonesa.
É o segundo livro que tenho da Yoko Saito. O primeiro em inglês e o segundo em francês!!!

Abaixo coloco imagens de alguns dos livros que tinham lá que separei pra vocês.
 
O legal de comprar livros europeus, é que a gente acaba tendo uma influência diferente 
 
Enquanto os livros Americanos trazem mais projetos baseados em blocos, na Europa, os projetos apresentam uma mistura maior de outras técnicas, como o bordado por exemplo.



Quando cheguei para o curso, a loja estava com uma super promoção de tecido importado a preço de nacional. Também não deu pra resistir e acabei levando alguns tecidinhos pra casa.
E como não podia deixar faltar, mais uma tesoura para a minha coleção. Uma autêntica tesoura francesa!!!
Por hoje é só. Semana que vem pretendo voltar com notícias do curso de São Paulo!!! Bjs

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...