Analytics

quarta-feira, 29 de abril de 2015

O curso de Fortaleza foi ótimo!

Antes de mais nada quero começar essa postagem agradecendo o empenho e o convite da Silvia Souza para que eu fosse a Fortaleza ministrar o curso de Quilting Criativo de Plumas. Foi uma experiência super positiva, organizada e com alunas maravilhosas!
Aqui as gurias todas juntas.
 Sandra, eu, Solange e Ângela.
 Rosana, atenta fazendo suas marcações.
 Silvia acompanhando as minhas explicações.
 Ajudando a Maria a fazer marcações. 
 Momento de atenção.
 Rosana e Regina, uma paradinha pra foto!
Cristina satisfeita com as suas plumas.
 Aqui o lindo presente que ganhei da Silvia Souza. A característica mais admirável do trabalho dela são os detalhes. É incrível a quantidade de detalhes que a Silvia coloca num trabalho. E ela só faz aplicação em virada de agulha, um luxo!!
A parte de traz da bolsa. O acabamento dela também é primoroso! 
Eu e a Rosa Paranhos visitando o ateliê da Silvia.
Quem me conhece um pouco sabe que eu moro no Rio Grande do Sul, mas na realidade não sou gaúcha, eu nasci em Fortaleza. Então aproveitei a minha viagem para dar um abraços em alguns parentes queridos. Não deu pra ver todos os parentes, mas deu pra mantar a saudades de alguns!
Era só isso por enquanto. Semana que vem espero voltar com mais novidades. Bjs

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...