Analytics

domingo, 22 de março de 2015

Aprendizagem em Uberlândia!

Estou voltando hoje pra trazer notícias sobre o curso em Uberlândia, Minas Gerais. A minha passagem por lá foi muito além das minhas expectativas. A turma era composta basicamente por quilters que acompanham o meu trabalho há um bom tempo e a sensação era de estar acompanhada por amigas de longa data. Segue fotos de alguns momentos do curso.
Nessa foto estou ao lado das organizadoras do evento Priscila Serato (à minha direita) e Eliana Serato (na outra ponta). À minha esquerda Helena Fernandes, nossa parceira no curso.
 Hora de explicação prática. Todas prestando muita atenção.
 Demonstrando a técnica para a Ivana Maria, que já havia feito aula online comigo.
 Olívia Lima se apresentando. Não me lembro o que ela falou, mas foi muito engraçado. Vejam a minha reação!
 Turma reunida!!
 Alguns prêmios que foram sorteados.
 Olívia que disse não ter sorte...
 Magda Assunção treinando.
 Como a maioria das alunas vieram de outras cidades, eu pedi para fazermos uma foto com elas segurando uma placa identificando a cidade de onde vieram. Em pé da esquerda para a direita: Izabel Silveira de São Joaquim da Barra (SP), Denise Degani de Uberlândia (MG), Cleyde de Castro Lima de Goiânia (GO), Denise Lavinas do Rio de Janeiro (RJ), Mara Borges de Uberlândia (MG), Janaina Borges de Rio Verde (GO), Ivana Maria de Campina Verde (MG), Cecilia Perato de São Joaquim da Barra (SP). Sentadas: Milza Nogueira de Montes Claros (MG), Magda Assunção de Uberlândia (MG), Bernadete Amador de Uberaba (MG) e Olívia Lima, São Paulo, (SP).  Na foto faltou apenas a Jane Sousa que é de Uberlândia (MG).
 Selfie da Janaina. Um amor de pessoa!
 Denise Degani, apesar de seus 18 anos de experiência com quilting, ela veio aprender comigo. Me senti muito honrada!
 Milza, exibindo seu treino.
 Uma parte do grupo se reuniu numa pizzaria para comemorarmos o encontro. Pelo menos oito alunas estavam hospedadas no mesmo hotel! Muita animação.
Mara super concentrada.
Essas três (Milza, Janaina e Bernadete) passaram uma noite treinando o quilting. No quarto em frente ao meu... Não sei como não foram convidadas para se retirar do hotel...
Uma experiência muito boa e só tenho a agradecer a todas as alunas que vieram de perto e de longe para aprender a quiltar comigo. Muito obrigada! O próximo curso será em Fortaleza.
Até mais!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...