Analytics

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Notícias do curso de Curitiba e toalha da Cristina

Amigas de Curitiba e amigas que vão a Curitiba para o Curso de Quilting Criativo nos dias 5 e 6 de dezembro, tenho boas notícias. A Joca Máquinas vai participar do nosso evento com o envio, para demonstração, de máquinas de costura reta industrial e domésticas de vários modelos. Será uma ótima oportunidade de ver o desempenho das máquinas, especialmente as industriais! Se você deseja aprender a quiltar, essa é uma ótima oportunidade. Para maiores informações sobre o curso veja essa página do blog ou mande email para cursosilvana@gmail.com.
Essa semana quero compartilhar com vocês as imagens da toalha de mesa que quiltei para a Cristina, uma cliente que veio até mim através da Ana Arteira.
Essa toalha é de execução bem simples, mas me permitiu fazer um quilting bem elaborado.
O centro de cor neutra e a borda em tons de outono, me inspiraram.
 As cores do tecido são lindas. Pena que não deu pra destacar o quilting da borda.
Na parte central da toalha eu quiltei como se fosse um whocloth.
Foi muito legal poder projetar esse quilting.
Misturei bastante linhas retas com linhas curvas.
 Apesar de ter ficado muito satisfeita com quilting, o que eu mais gostei foi de olhar para a parte de trás da peça.
 Adorei o contraste da linha de cor neutra com o fundo vermelho.
 Gostei tanto que não me canso de admirar o resultado.
 Desculpem-me a falta de modéstia, mas quem é minha aluna sabe o quanto eu considero importante a gente gostar do que faz!
 As feathers combinam muito bem com padrões de linhas retas.
 Para esse projeto também usei e abusei das minhas réguas curvas.
 Vejam como ficou o centro.
 E os cantos.
 Espero que as imagens dessa semana possam servir de inspiração a quem passar por aqui. Semana que vem apareço aqui com mais novidades. Até lá!

11 comentários :

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...