Analytics

sábado, 23 de agosto de 2014

Trabalhos da Fábia Diniz

 Eu tinha comentado aqui no blog que eu tinha ficado encantada com os trabalhos da Fábia Diniz, a professora de patchwork que me convidou para ir à Americana e nessa postagem quero compartilhar com vocês as imagens de algumas peças que ela fez. O que me chamou mais a atenção foram suas peças pequenas inspiradas no estilo japonês, por sua riqueza de detalhes e o capricho na virada de agulha.
 Vejam que coisa mais linda, essa capa de agenda!
Olhem que belo o outro lado!
 Essa foto não faz jus ao primor que é essa peça. Na realidade são duas peças. Devia ter tirado uma foto da parte interna dessa necessaire...
 As aplicações são bem pequenas e feitas em virada de agulha. Ela me ensinou essa técnica, pretendo um dia fazer e depois mostrar aqui como se faz. 
 Quantos detalhes nessas bolsinhas com fecho da vovó!
 E a parte de trás também tem aplicação!!!
 Carteira com a Subonet.
 As repartições internas.
 Essa bolsa foi o grande destaque pra mim. Não sei o que me agradou mais: se a combinação de cores ou o capricho na execução das costuras.
Detalhe das aplicação.
Detalhe do outro lado. 
Outra necessaire.
E pra finalizar um trabalho de uma aluna dela!
Caso você more em Americana ou nas proximidades e tenha interesse em aprender a fazer peças tão lindas como essas, não deixe passar a oportunidade e tenha aulas com a Fábia Diniz, ela é uma excelente professora e uma pessoa muito querida. Tenho certeza que serão aulas de grande aprendizado. Semana que vem vou mostrar as comprinhas que fiz por São Paulo!
Abraços e até mais!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...