Analytics

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Quilting natalino semana 4

A peça que vou mostrar para vocês essa semana é da  Lisete Klein a minha primeira cliente. Dessa vez ela mandou pra mim uma toalha de Natal. Ele me deixou à vontade para fazer o padrão que achasse melhor.
A inspiração veio dos livros e padrões da Karen McTavish.

O padrão do centro foi tirado do livro da Karen McTavish Custom Curves. Tri- Heart Scrollwork, na página 40.
Aqui um detalhe do padrão. Para dar maior destaque, eu usei uma linha de cor mais escura que a utilizada no fundo.
 Nos quatro cantos coloquei  o mesmo padrão.
 Para dar destaque ao padrão Tri-Heart Scrollwork fiz o McTavishing que dá um efeito muito lindo à peça.
 Uma visão do quilting mais de perto.
A foto do avesso da peça, dá pra mostrar um pouco mais do efeito do quilting que fiz nas árvores de natal.
 Essas foram as peças de Natal que escolhi para mostrar pra vocês esse final de ano. Espero que tenham gostado.
Até semana que vem.
Se você já fez o MacTavish e deseja compartilhar seu trabalho com outras pessoas esse blog te dá essa oportunidade: Free Motion Quilting Adventures


11 comentários :

  1. Tô passada a ferro!! você me surpreende a cada dia.... Lindo Lindo!!! sem palavras!

    ResponderExcluir
  2. Silvana tu estas quiltando cada vez melhor... este quilting esta maravilhoso parabens!!!! bjoooo

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo mesmo,e que capricho,parabéns.Estou aqui para te convidar para o FESTIVAL DE PRÊMIOS PINTO NO LIXO.São 55 prêmios,para ganhar basta se tornar seguidora da DENISE (http://wwwpiecedbrain.com)está oferta entrará em vigor no dia 26 de dezembro até o dia 16 de janeiro.Mas pode ser a partir de hoje também.Estes prêmios são SÓ para blogueiras brasileiras,eu estou patrocinando e vou enviar os prêmios pelo correio..Deixe um comentário carinhoso para Denise e diga que quer participar.Se voc~e quiser pode espalhar a palavra em seu blog.Obrigada e Boa Sorte.Feliz Natal!!tiacarminhapezzuto@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Silvana parabéns! O quilting ficou maravilhoso!!!
    abraços

    ResponderExcluir
  5. Que luxo esta peça Silvana. Estou boba aqui. Vc merece muito mais muito sucesso. Seu trabalho é um encanto. Diz pra mim querida quanto fica uma peça dessa. Meu face é https://www.facebook.com/joseane.santos.3950

    ResponderExcluir
  6. AMAZING!!! you are so good at this!
    Esther
    esthersipatchandquilt at yahoo dot com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...