Analytics

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Um pouco de minhas artes.

É bastante gratificante pra mim fazer patchwork, mas eu só fico satisfeita mesmo quando eu saio por aí mostrando as coisas que fiz. Então não resisti e a postagem de hoje é pra mostrar a você um pouco das minhas criações que foram feitas recentemente.
A primeira que vou mostrar e a nova capa para o álbum de fotos que já estava bem velhinho.


A capa estava estava um pouco gasta. Agora as minhas fotos ficaram mais protegidas. Antes a capa era assim.




Como achei que o resultado ficou bom, resolvi fazer uma nova capa para o outro álbum que também estava precisando de uma proteção.



Adorei o efeito do quilting...



Fiz ainda um porta agulha. Estava com o material todo preparado pra fazê-lo, mas estava adiando a execução. Um dia acordei com vontade de aprontar os projetos pequenos e aqui está:

Ficou uma peça bem útil pra mim. Não sei porque fiquei adiando a execução por tanto tempo!
Veja como ficou por dentro:

Todas nós precisamos de um porta agulhas desses. Pois não dá pra colocar agulhas em alfineteiros. Como elas não têm cabeça, acabam se perdendo dentro do alfineteiro.


Por fim fiz esse pequeno pingente de bolsa. Encomenda de uma prima.
Semana que vem espero trazer outras novidades.
Por enquanto é só.

4 comentários :

  1. Silvana, ficaram ótimas as capas. Adorei o quilt, que coisa mais linda!!! Está demais!!!
    Bjoka

    ResponderExcluir
  2. Olá Silvana !
    Tudo bem ?!
    AMEEEI seu blog e seus trabalhos, já me tornei uma seguidora !
    Sou iniciante no mundo dos tecidos, obrigada por dividir sua experiências com tecidos !
    PARABÉNS pela sua atitude !
    Quando quizer trocar idéias, dê um pulinho no meu cantinho para tomarmos um chá bem quentinho !
    artesdasoso.blogspot.com
    Beijos de uma nova amiga,
    Soraia.

    ResponderExcluir
  3. Paula e Soraia,
    Obrigada pelos comentários!
    Bjks pras duas.

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    As suas artes ficaram lindas demais, você está de parabéns..
    Amei o seu blog e seus trabalhos..
    Visite o meu blog e deixe um comentário..

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...