Analytics

terça-feira, 15 de junho de 2010

Novos quiltes para terceiros


 Hoje resolvi mostrar pra vocês o que eu ando fazendo quando não estou produzindo matérias para o blog. Tenho quiltado vários trabalhos de alunas da Doce Retalho. Estou gostando muito dessa nova atividade.
Aqui vai as imagens do primeiro:
É uma colcha de ursinho. Tirei fotos dos detalhes.

Quiltei essa manta linda e colorida também:

Detalhes:



Passou pelas minhas mãos esse centro de mesa:

Por fim teve esse panô de galinhas. Amei quiltá-lo!

Só tirei fotos dos detalhes... Mas dá pra ver que é um trabalho lindo.


Por enquanto é só.

Um comentário :

  1. Lindo, muito lindo, tanto o seu trabalho quanto o delas, parabéns!!
    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...