Analytics

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Virei uma boneca!

Semana passada fui surpreendida com uma postagem no meu perfil do Facebook da minha amiga Claúdia Figueiredo, na qual ela mostrava a boneca que foi feita inspirada em mim. Não consigo colocar em palavras o quanto eu fiquei emocionada ao ver essa linda boneca. Toda vez que olho para ela só penso que ela é muito linda e tem asas! É um anjo a minha boneca! Estou bem ansiosa para fazê-la
Como não estou acostumada com esses tipos de homenagem já sai contando pra todo mundo que virei boneca! Não escapou ninguém: marido, filho, sogra, irmão, primos, tias... E agora vocês que visitam o meu blog.
A Cláudia Figueiredo se inspirou em mim para dar o nome a Vitória, por conta do meu sobrenome, para dar asas, quiltadas com plumas e com o meu cabelo curto e cacheado. A Vitória carrega também um coração na mão simbolizando a paixão pelo ensino do quilting.

A Vitória faz parte de uma coleção que homenageia várias artesãs que foram importantes na vida da Claudia. Todas igualmente lindas e cativantes!
Se você mora em São Paulo e ficou com vontade de fazer alguma dessas bonecas, em março a loja Sonho de Retalho vai fazer um Workshop dessa coleção. Não perca essa oportunidade, a Claudia é uma professora incrível.
Caso você queira comprar o kit ou o molde dessas bonecas, pode acessar o site Casinha de Bonecas que o material das bonecas já está disponível.

Me esqueci de publicar o link para o vídeo da semana passado no meu canal do Youtube.
É uma continuação do vídeo anterior.

Por enquanto é isso amigas. Espero que vocês gostem das novidades que trouxe para vocês hoje.
Semana que vem tem mais!
Obrigada por sua visita, volte sempre que desejar.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...