Analytics

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Manta de bebê vermelha?

Acostumada a receber peças de bebê em tons pasteis estranhei um pouco quando recebi essa manta em tom de vermelho forte. Apesar do estranhamento inicial, eu gostei muito do resultado final. amei cada padrão que coloquei nela.
No centro repeti um padrão de linhas retas e curvas que juntos formam diversos padrões secundários.
As feathers ficaram harmoniosas.
Essa manta de bebê foi costurada pela minha amiga Didy (Evanise Mattos).
Repare nas emendas super bem feitas.
Detalhe da borda interna.

Me apaixonei por esse avesso.
Não me canso de olhar.
Bem de perto...
Os dias por aqui estão bem corridos. Estou dando aula de quilting, uma vez por semana, para uma turma de Novo Hamburgo (pretendo colocar foto delas em breve no blog) e nesse final de semana receberei uma turma de alunas no meu ateliê para um curso intensivo de quilting, quase todas vindas de outros estados. Teremos aulas no sábado e no domingo. Também estou acompanhado os preparativos da minha filha, Ana Carolina, que pela primeira vez vai participar de um Torneio Nacional de Ginástica Artística. Meu objetivo é continuar atualizando o blog, mesmo que seja apenas com informações sobre o que venho fazendo.
A boa notícia com relação ao meu curso de Curitiba é que todas as vagas já foram preenchidas. Estamos agora só aguardando o dia das aulas!!!!
Abraços e até semana que vem.

10 comentários :

  1. Há uma tradição de que os bebês devem sair da maternidade com uma peça vermelha, para dar boa sorte, saúde, felicidade e proteger contra o mau olhado. (Não que eu acredite....)
    Mas a manta ficou lindíssima e o quilting perfeito como sempre, amei... Bjs, sucesso p vc.

    ResponderExcluir
  2. Que felicidade poder ver um lindo trabalho como este, parabéns. E realmente o avesso ta divino!

    ResponderExcluir
  3. Como sempre Silvana, suas peças são maravilhosamente elaboradas, com muito esmero e capricho. Sem falar no excelente bom gosto. Parabéns por tudo o que vc ensina e faz!

    ResponderExcluir
  4. Wow, your quilt is so wonderful.
    Grit from Germany

    ResponderExcluir
  5. What beautiful quilting, so detailed!

    ResponderExcluir
  6. Very nice quilting. I like the monochromatic color scheme too. I lived in Brazil for a couple of years almost 20 years ago. I knew the Portuguese language well...back then. I have not kept it up! But it is fun to read the language here. Parabens -- sua quilt esta bonita! ;) Did that even make sense? ha.ha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol,
      Obrigada por comentar e por ter se arriscado a escrever um pouco em português. Não se preocupe eu consegui entender o que você quis dizer!!!

      Excluir

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...