Analytics

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Notícias de São Paulo

Olá amigas, a semana passada estava em São Paulo. Foram três cursos: um em Peruíbe, na Criando Arte e dois em São Paulo Capital, no Sonho de Retalho. Foi uma super experiência pra mim, tanto na sala de aula, como fora. As alunas foram todas muito queridas comigo e estou muito confiante que muitas vão sair quiltando coisas muito lindas!!!
Como já estou atrasada com a minha postagem dessa semana, vou apenas postar as fotos, que por sí só já dizem muita coisa!!!

 Concentrada fazendo marcações!
 Alunas da Sonho de Retalho prestando muita atenção!
 Aqui o mais perto que vou chegar da Bolsa de Valores!!!
 Obrigada por seu carinho!!!
 Trio de amigas que se reuniram para ter aula comigo!
 Exemplos de marcações.
 Mimos que a alunas de Pereíbe receberam da proprietária da Fazendo Arte.
 Aqui a Solange, fazendo a abertura do curso de Peruíbe.
 Alunas de Peruíbe, aguardando o início do curso.
 Treino de uma das alunas.
 Ensinando padrões mais simples.
 Eu e a Márcia Cristina Kondo, com a sua estrela toda quiltada!! Fiquei muito feliz com o trabalho dela. Seguiu todas as minhas orientações e o trabalho ficou perfeito!!!
 Amei conhecer e poder ensinar vocês meninas!!
Muito queridas essas duas!!
 Turma de avançado da Sonho de Retalho!!!
 Estou mais à vontade para fazer dedicatórias pras minhas alunas!
 Um clima de muita descontração na Sonho de Retalho. Obrigada por tudo meninas!!
 Depois de várias aulas online, finalmente pude conhecer a Madalena Carneiro... cheguei a pensar que esse dia não chegaria!! Foi muito bom te conhecer pessoalmente!!
 Fazendo projeto de quilting nas peças das alunas.
 Descansando de pernas pro ar... não percebi quando tiraram essa foto...
 Turma do básico reunida. Adorei vocês meninas!
 Eu tomando café na Starsbucks, em São Paulo. Me sentindo uma guria travessa!
Linda essa estrela. Vou querer ver ela toda quiltada!!!
Essas eram as novidades que tenho pra compartilhar com vocês. Semana que vem tem mais! Você gostaria de ter aulas de quilting regulares no meu ateliê? Então não perca a próxima postagem!! Até lá.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...