Analytics

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Varicor: anotações de curso dos anos 60!

Quem me acompanha sabe da minha determinação de resgatar a história do bordado brasileiro, que foi impulsionada nos anos 60 pelas linhas Varicor. No começo do mês de outubro eu recebi um e-mail de uma leitora do blog, a Maria Lucchese. Ela me ofereceu as imagens de um curso que ela fez, em São Paulo, no começo dos anos 60. Fiquei muito feliz de receber essas imagens  e resolvi compartilhar com vocês.
É de um álbum de Natal e para quem tem facilidade com o bordado, pode ser uma ótima fonte de inspiração!










Até semana que vem amigas, com mais informações pra vocês!!!
Bjs



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...