Analytics

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Alguma sugestão?

As férias escolares estão chegando e eu estou pensando em aproveitar que os meus filhos vão estar de férias e pretendo colocar eles pra fazerem uns vídeos pro meu canal no Youtube. Os últimos vídeos que fiz foi com a ajuda deles e pretendo continuar com essa parceria.
Só que como ando muito atarefada estou sem tempo pra pensar no que fazer e gostaria de pedir a colaboração de vocês para ideias de vídeos curtos, com uma duração média de cinco minutos. O Lucas e a Ana querem que eu reedite a série Diário de uma colcha. Que vocês acham da ideia?
Estou pensando também em fazer um quadro que poderia ser chamado de Silvana Responde. Vocês poderiam mandar sua dúvida e eu responderia. Ou talvez fazer uns vídeos com respostas para as perguntas mais frequentes do blog. Não sei ainda.
O que sei é que pretendo aproveitar a disponibilidade dos meus filhos pra fazer algo produtivo comigo, ao mesmo tempo que os mantenho ocupados durante o mês de férias. A Ana Carolina tem me ajudado muito com as fotos e as gravações e o Lucas também ajuda nas gravações e tem feito um bom trabalho editando as imagens. Os dois estão com um pouco mais de experiência agora. A Ana está com 12 anos e o Lucas 14.
Para quem ainda não conhece o meu canal no Youtube, segue o link do primeiro vídeo que fiz com a ajuda deles.
No meu canal vocês podem ver outras dicas importantes para quem deseja aprender a quiltar. Se você gostar do canal aproveite e se inscreva!
Caso tenha alguma ideia para incrementar o canal, por favor deixe nos comentários.
Beijos e obrigada por sua participação. Até a próxima!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...