Analytics

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Novos cursos para 2016

Como esse mês de setembro não viajei para dar cursos. Resolvi tentar colocar em dia as coisas no meu ateliê. Não tem sido uma tarefa fácil, mas aos poucos estou conseguindo por ordem. Ainda estou às voltas com os quiltings de minhas clientes, mas paralelamente a eles, estou desenvolvendo outros projetos para futuros cursos.

Estou bem ansiosa, agora no começo de outubro estarei em Ponta Grossa para dois cursos: um básico e a estreia do curso de trapunto. Será um curso bem ambicioso, quero que cada aluna crie sua própria peça e estou na expectativa para ver como as alunas vão desenvolver a minha proposta. Se eu conseguir passar os conhecimentos necessários, sei que terei a oportunidade de ver lindos trabalhos desenvolvidos por minhas alunas. Mal posso esperar por esse momento.

O outro curso que estou preparando é um de aplicação quiltada. Sempre falo nessa técnica pras minhas alunas nos cursos, mas nunca vi nenhuma aluna fazeno, mas noto que elas tem muito interesse quando mostro uma peça bem pequena que foi feita com essa técnica. Então resolvi fazer um trabalho um pouco mais elaborado, ou seja, o nível de dificuldade é maior, mas as alunas terão todas as condições de realizá-lo.

Acabei fazendo dois projetos. Um grande que servirá para demostração do potencial dessa técnica e um menor para ser executado durante o curso. Ainda estou em fase de execução do projeto. Não quero mostrar muita coisa, mas acho que vai ser uma proposta de curso que vai estimular o processo criativo das minhas alunas. Pelo menos é o que eu espero!

Esse mês também estou envolvida com os treinamentos da minha filha Ana Carolina. Quem me acompanha pelo Facebook sabe que ela faz ginástica artística e que eu gosto muito de acompanhar o progresso dela. Em outubro ela participará do Torneio Nacional de Ginástica Artística, que será realizado em Porto Alegre.


Final de semana passada passei o sábado acompanhando o treinamento dela e como mãe coruja assumida que sou gravei alguns trechos do treino. Ela não gosta muito que eu faça isso, mas vou postar uma foto do treino dela com vocês. Tentei colocar um vídeo, mas não consegui...

Essas são as minhas novidades da semana. Espero que tudo possa estar bem na sua vida. Obrigada por acompanhar o meu blog, lindos quiltings pra você e nos vemos no próximos post.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...