Analytics

terça-feira, 21 de julho de 2015

Presentes e compras no Rio de Janeiro

Olá amigas, mês passado tive a oportunidade de ir ao Rio de Janeiro para ministrar mais um curso de quilting e essa semana quero compartilhar com vocês as imagens de dois presentes que ganhaei de minhas alunas e algumas comprinhas que fiz no lateliê Fio de Ouro.
 A primeira coisa que quero mostrar pra vocês é essa carteira que ganhei da minha amiga Christina Garlipp. Ela fez os meus dois cursos (básico e avançado) em Balneário Camboriú.
 Eu não tenho palavras pra expressar a minha emoção ao ver essa linda carteira feita e quiltada por ela com linha matizada.
Um encanto. Ela me disse que antes de fazer o curso comigo ela sabia apenas fazer o voo da abelha. Quase não dá pra acreditar!
 Outro presente que adorei ter ganhado foi esse lindo conjunto de necessaire que a Teresa Oliveira, de Petrópolis fez pra mim. Ela caprichou nos acabamentos.
 Aproveitei que a Fio de Ouro é uma loja que tem muitos acessórios pra quilting e patch e comprei alguns pra mim. Sempre sonhei em ter essas duas réguas. A maior já vem com a indicação do tamanho dos cortes em polegadas e a menor é uma das réguas da Eleanor Burns que ensina a fazer o flying geese.
 Alças pra bolsinhas da vovó.
 Alfinetes, fazedor de viés fino e agulha com dois furos.
 Aplicador de strass.
 E linhas pra quilting.
Semana que vem estarei indo novamente para São Paulo, no Ateliê Sonho de Retalho. Estou na expectativa para rever algumas alunas e poder conferir de perto a evolução de cada uma. Abraços e até semana que vem!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...