Analytics

sábado, 11 de julho de 2015

Pluma sem marcação

Depois de muito tempo sem conseguir postar vídeos no meu canal do Youtube, finalmente eu postei material novo para as minhas seguidoras. Pra variar não é um vídeo que prima pela qualidade, mas acho que pra quem gosta e deseja ver imagens de quilting, serve de inspiração. Eu queria ter feito uma gravação de todo o quilting, mas a minha câmera resolveu acabar a bateria bem no meio da gravação. Por isso só tem as imagens de uma parte dessa peça, mas, mesmo assim resolvi postar pra movimentar um pouco o meu canal do Youtbe.

Se você gostou do vídeo, deixe o seu comentário. Espero que em breve possa estar postando mais vídeos pra vocês.
Essa semana vou finalmente defender o meu TCC da pós de Comunicação na Moda. Me desejem sorte amigas!
Beijos e lindos quiltings pra vocês.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...