Analytics

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Curso na Fio de Ouro - Rio de Janeiro

Semana passada estive no Rio de Janeiro dando aulas no ateliê Fio de Ouro. Tive a oportunidade de estar em contato com pessoas incríveis que me receberam muito bem e estavam abertas para os meus ensinamentos. Antes de postar as fotos do curso quero agradecer a Ana Amélia, proprietária do ateliê pelo convite e a todas as alunas que se dispuseram a aprender comigo.
Uma das coisas mais legais de ter ido ao Rio de Janeiro, foi a oportunidade de conhecer pessoalmente amigas e clientes de longa data.
Uma dessas pessoas foi a Vera Lúcia. Nossa amizade começou desde a época do antigo Orkut!!!
Junto com a Vera Lúcia, pude conhecer também a Brenda, sua filha, que é uma amor de pessoa. Espero que ela tome gosto pelo quilting e possa fazer trabalhos incríveis. Potencial ela tem!
 Ana Maria Carmona. Super simpática. Fez o básico e o avançado. Uma maratona de quatro dias!
 Deca Juricic, proprietária de uma longarm e professora de quilting e patch. Adorei conhecê-la.´
 A tradicional foto com todas as meninas do básico.
Aqui, o momento "se vira nos 30", onde projeto o quilting para uma peça que as alunas trazem.
 Foto com as gurias do avançado
 Colocando em prática o que aprenderam.
 Eu dando uma ajudinha pra Teresa Oliveira, outra amiga virtual de longa data!
Ana Amélia e eu. Registrando o nosso encontro!
Esse ano irei ao Rio de Janeiro mais duas vezes, e espero que tudo corra tão bem quanto foi dessa primeira vez!
Até semana que vem.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...