Analytics

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Manta verde da Grace

A peça que vou compartilhar com você é da Graça, minha amiga no Facebook. Para essa peça eu optei por fazer um quilting com muita marcação. Gostei muito do resultado, pena que o tecido da borda não ajudou muito no destaque do quilting.
Sou suspeita pra falar, eu sei, mas eu gosto muito do que faço e com essa peça não foi diferente.
O patch foi feito quase todo com aproveitamento de tecidos.
Mas o conjunto ficou harmonioso.
A combinação de linhas retas e curvas, ficou bem graciosa.
Detalhe do canto da borda interna.
Canto do borda externa.
Combinação de plumas com linhas curvas.
Gosto do efeito que surge quando combino linhas retas com curvas.
Como o tecido do forro foi o mesmo da borda externa, não dá pra ver muito bem os detalhes do quilting, por isso tirei poucas fotos desse lado.
Era isso isso que tinha pra mostrar pra vocês essa semana, espero que gostem. Semana que vem estarei em Florianópolis ministrando curso de quilting no Ateliê Eliane Castelan. Se eu conseguir farei uma postagem de lá, se não atualizarei vocês quando eu voltar.
Bjs e até a próxima postagem!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...