Analytics

domingo, 17 de maio de 2015

Aula no Ateliê Eliane Castelan

Quero compartilhar com vocês a experiência que tive no Atelier Eliane Cartelan. Foi uma oportunidade incrível de conhecer um pouco do trabalho de uma mulher incrível . Fiquei realmente impressionada com o ritmo de trabalho e o empenho dela em levar as suas alunas, não só técnicas novas mas disponibilizar materiais que inspiram e facilitam a execução dos trabalhos das quilters de Florianópolis. Tenho certeza que a Eliane Castelan tem grande responsabilidade no desenvolvimento do quilting e do patchwork no Brasil.
Também fiquei encantada com o interesse e empenho de todas as alunas do atelier em entender e aprender a minha técnica de quilar. Foram dias muito intensos de convívio com pessoas adoráveis!
Abaixo algumas fotos dos quatro dias que passei lá.
Demonstrando uma técnica para as alunas do básico.
Aqui, uma das alunas colocando em prática o que aprendeu.
Ouvindo as minhas explicações.
Minha amiga de muitos anos Liége Welch. Que bom te reencontrar!
Vejam a cara de felicidade da Marli Sales ao conseguir executar as suas feathers!
Aqui estou com a minha querida Bárbara Müller, que já tinha feito aula comigo e aproveitou que eu estava na cidade que ela mora pra fazer o avançado. É uma guria muito simpática!!!
A tradicional foto do final do curso com as meninas do avançado.
Nessa as que fizeram do básico.
Essas eram as novidades que tinha pra vocês. Semana que vem espero poder compartilhar com vocês algumas coisas legais que comprei na promoção do Atelier da Eliane Castelan e as fotos de alguns dos livros mais interessantes que achei por lá, pra quem gosta de comprar livros de artesanato mostrarei ótimas dicas.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...