Analytics

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Vídeo linhas curvas.

Faz tempo que estou devendo a vocês a publicação de um vídeo com técnicas de quilting. Eu gostaria muito de poder colocar uns vídeos com uma qualidade melhor, mas não dá. Então resolvi que vou mandar os vídeos assim mesmo. Quem sabe de tanto fazer vídeos de qualidade ruim, eu acabe aprendendo a fazer vídeos melhores no futuro...
O vídeo que fiz essa semana ensino mais um modo de usar as réguas curvas no padrão cruzado. É um padrão bem simples, mas que pode ajudar a quem em dificuldades pra fazer coisas diferentes com as réguas. Esse vídeo foi mais uma produção familiar que teve a colaboração dos meus filhos Lucas e Ana Carolina.
Se você desejar ver outros vídeos meus ensinando técnicas de quilting dê uma olhada no meu canal do Youtube. Nele tem uma série de vídeos (entre outros) que eu considero bem legal que é o Diário de uma colcha, onde eu mostro as principais etapas do quilting de uma colcha  de bebê.
Até semana que vem. Bjs

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...