Analytics

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Sugestão de livro

De vez em quando eu gosto de compartilhar com vocês dicas de livros para quem quer se aperfeiçoar no quilting. O livro que vou sugerir pra vocês comprarem é de autoria da americana Karen McTavish. Ela é uma das principais quilters que influenciam o meu trabalho. Quem já fez aula comigo sabe o quanto eu a idolatro. Por isso, nada mais justo que divulgar o trabalho dela entre as brasileiras.
 Esse livro que estou recomendando é Mastering the Art of McTavishing, segunda edição revisada e expandida.
 O livro vem com dois DVD's, onde a escritora explana suas técnicas de maneira fácil e mesmo quem não está familiarizado com o inglês consegue entender.
 Sou apaixonada pelo estilo libertador da Karen McTavish. Ela já lançou vários livros, mas esse é um dos poucos que você ainda pode conseguir comprar novo. A maioria dos livros dela só está disponível pra comprar os usados e por um preço um pouco indigesto.
 Os dois  DVD's
 Você pode comprar esse livro diretamente no site da autora ou pelo site da Amazon. A vantagem de comprar diretamente da Karen McTavish é que o livro vem assinado por ela, o que pra mim que sou super fã do trabalho dela é de grande valor, a desvantagem é que o livro, por conter dois DVD's acaba sendo taxado pela Receita e a gente tem que justificar que trata-se de um livro que vem com os DVD's de brinde. No final a gente não paga o imposto, mas demora um pouquinho pra receber o livro. Comprar pelo Amazon é melhor para quem não aguenta esperar, pois não fica retido pela Receita e também sai mais barato.
Espero que vocês como eu, saibam apreciar o talento dessa artista incrível!!
Beijos e até semana que vem!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...