Analytics

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Quiltings de duas alunas

Estou  bem empolgada com os quiltings que minhas alunas andam fazendo e resolvi que vou, sempre que possíve,l compartilhar com vocês o que elas andam fazendo. Não sei se já disse isso aqui, mas eu sempre fico muito emocionada quando eu vejo as minhas alunas quiltando tão bem. É realmente a recompensa que motiva, a mim como professora, a continuar a dar o meu curso de quilting. Hoje vou mostrar os trabalhos da Adalgisa Leonello e da Madalena Carneiro.
A Adalgisa Leonello foi minha aluna do curso em Curitiba, em dezembro de 2014. Vejam que movimento lindo ela conseguiu dar às plumas!
Que borda mais linda!!!
Detalhes do quilting na estrela que a Adalgisa fez para o curso.
 Aqui as linhas cruzadas!
 Nessa foto a estrela completa. Como é bom ver que a maioria das alunas que faz o curso avançado consegue quiltar uma peça que tem aproximadamente 1,10 mt numa máquina doméstica! Para mim isso só mostra a determinação delas de aprender.
 Detalhe das feathers na borda externa.
 Um amor de guirlanda de plumas!
As peças abaixo foram quiltadas pela Madalena Carneiro. A Madalena foi minha aluna online e agora ela está organizando a minha ida para Atibaia no mês de setembro, quando finalmente iremos nos conhecer pessoalmente!
A Madalena Carneiro é muito antenada, rapidinho ela pega os ensinamentos e cria coisas diferentes para as peças.
 Pena que nem todas mandem fotos dos seus quiltings pra mim!
 Ao olhar para a parte de trás da peça dá pra ver que ficou incrível!
Esse trilho ficou impressionante!!!
 A parte de trás não me deixa mentir!
Sou uma professora coruja, mas com razão, não é?
Beijos e até semana que vem!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...