Analytics

domingo, 23 de novembro de 2014

Quilting em tecido com listras

O trabalho que vou mostrar pra vocês essa semana é uma colcha que fiz para uma cliente da Ana Arteira. Eu acho os trabalhos de patchwork com listras lindos, mas eu tenho um pouco de dificuldade em desenvolver padrões de quilting com esse tipo de tecido. Mas depois de pensar um pouco sobre o assunto acabei encontrando um padrão que acabou dando certo nessa colcha.
 Nessa foto você pode ter uma ideia de como ficou a peça depois de quiltada.
 É mais um daqueles projetos que eu me apaixono depois que fica pronto.
 Eu criei um padrão de quilting bem bonito para colocar nos cantos.
 Nos blocos eu alternei o padrão de eco com listras.
 Em uns eu quiltei linhas retas como padrão de fundo.
 E em outros coloquei um padrão de eco.
 O espaço entre as linhas retas foi de meia polegada.
 Essa foto mostra onde as feathers ou plumas se encontram.
 Na borda de cada bloco eu coloquei um padrão simples de feathers,
 O avesso ficou lindo, pena que essa foto ficou com muita luz.
 Mas nessa dá pra ver melhor.
 Esse avesso ficou muito lindo.
 Eu amo como essa peça ficou!
 É um daqueles projetos que a gente pensaque não vai ficar tão bonito, mas depois de terminado fica um deslumbre!
 A linha do quilting destacou bem no avesso.
Eu optei por alternar linhas retas e curvas para não cansar a vista.
 Detalhe de um dos cantos.
 A moldura para a feather central fiz com a ajuda de réguas.


Espero que tenham gostado da publicação dessa semana. Depois volto com mais novidades.
Abraços.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...