Analytics

domingo, 30 de novembro de 2014

Novos cursos e quiltings das minhas alunas

A postagem dessa semana é pra mostrar o que minhas alunas de quilting vêm fazendo e dar notícias dos próximos cursos que irei dar. Eu, como estou muito orgulhosa e contente, quero compartilhar com vocês algumas imagens que minhas alunas me enviaram nos últimos meses.
A primeira peça é da Fábia Diniz. Ela me levou pra Americana em agosto e fez os dois cursos: o iniciante e o avançado.
A Fábia já sabia quiltar. Tinha um bom domínio do caminho sem fim. Mas o crescimento dela é simplesmente incrível! Vejam os detalhes que ela adicionou à peça!
 Fiquei contente também porque de alguma maneira eu contribui com esse projeto: ela usou as minhas réguas de quilting pra fazer várias das marcações.
 Essa é outra peça que foi quiltada pela Fábia, que tem quiltados as peças feitas por suas alunas e outras clientes da região de Americana.
 Que lindo esse avesso!
 As almofadas foram feitas pela minha querida amiga Lucimara. É outra que também me deixa encantada quando vejo o resultado do trabalho dela. O qiilting para ela é apenas um hobby, mas a qualidade é incrível. Quando fui a Ponto Grossa e pude ver de perto o seu trabalho, fiquei impressionada com as peças dela. Eu já as tina visto por foto, mas ao vivo é melhor ainda.
 Para a minha satisfação a Lucimara está dominando muito bem as plumas. Elas faz plumas de vários formatos e de vários níveis de dificuldades.
 Ela está tão desenvolvida que já desenha os seus próprios projetos de quilting.
Outra aluna que me surpreendeu bastante foi a Mary Sandini. Ela foi o tipo de aluna quietinha, que não falava muito na aula. Quase não perguntou. Só prestando atenção! Vejam o avesso desse jogo americano que ela quiltou.
 Me sinto realizada quando vejo minhas alunas dando continuidade ao que eu ensinei.
 Esse trilho também ficou incrível! Parabéns Mary, quero continuar acompanhando sua evolução!!!
 A Priscila Serato é uma guria bem nova. Acho até que é a aluna mais nova que já tive. Mas justamente por ser bem novinha, eu deposito muitas expectativas no trabalho dela. Ela está começando agora, até mesmo no patchwork. A primeira peça de patch que ela fez foi a peça que ela levou pro meu curso em Ponta Grossa,  Mas o que ela vem fazendo, só comprova que ela tem futuro!
Eu acredito que a Priscila tem um enorme potencial, por conta da sua formação no curso de moda, que é uma área que desenvolve o potencial criativo. Eu estou adorando tudo que ela tem me mostrado.
 E para completar o trabalho da Sônia Such. Ela fez e quiltou essa linda colcha. Caprichando nas plumas!
 Vejam que borda mais bem trabalhada! A Sônia é uma aluna com muito potencial também e sei que ela ainda vai fazer muitos quiltings maravilhosos. Ela pesquisa muito e adora compartilhar tudo que aprende.
E o avesso, que coisa mais linda!!!! A Sônia tem um blog incrível com vários tutoriais e vale a pena dar uma passada no Tempo de Viver Bem pra aprender muito sobre patchwork e afins!
Digam se não é pra eu ficar orgulhosa com as minhas alunas!!!
Se você também deseja aprender a quiltar e tiver vontade de fazer um curso comigo, eu vou estar, nos dias 23 e 24 de janeiro em Balneário Camboriú, Santa Catarina no  atelier Studio di Pano.
O endereço para maiores informações é: Rua 57, 72 sala 7
Próximo ao Atlantico Shopping
Fone: 47-33675733
Email: studiodipano@gmail.com
Semana que vem vou estar em Curitiba. Estou bem ansiosa pra finalmente poder conhecer de perto as meninas que querem aprender a quiltar comigo.
Beijos e até semana que vem com outras novidades!!!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...