Analytics

domingo, 5 de outubro de 2014

Imagens de peça quiltada e curso em Curitiba

Na postagem dessa semana vou tratar de dois assuntos. O primeiro é o curso que vou ministrar em Curitiba  a convite de Tãnia Becker. Será apenas uma turma nos dias 5 e 6 de dezembro, com duas aulas por dia. Quem tem o desejo de aprender a quiltar e mora perto, aproveite essa oportunidade de entender como funciona o processo criativo. Os telefones de contato para obter maiores informações são: 041 9641 9982 e 041 3254 2897. Na postagem anterior você pode perceber um pouco da estrutura do meu curso.
Quero aproveitar e pagar a minha promessa que fiz de divulgar imagens de uma peça pronta que mostrei em um vídeo que ensino um padrão de quilting.
 É um projeto todo com tecidos importados e muito colorido, apesar de ser sempre o mesmo bloco.
 Essa é a foto de um dos blocos prontos. O que eu mais gosto nesse padrão é que eu consegui dividir as áreas do bloco, sem desarmonizar.
 Na borda interna eu coloquei uma flor de quatro pátalas com um eco simples.
 Na borda externa aproveite que o projeto era proporcional e coloquei uma borda com marcação, que por acaso tenho um tutorial ensinando a fazer no blog.
 Detalhe do quilting que coloquei nos blocos dos cantos da peça.
 Centro do bloco que combina com as bordas externas.
Nas tiras entre os blocos blocos optei por fazer apenas a costura na vala.
 O lado de trás ficou lindo.
 A cor de linha escolhida apareceu muito bem no fundo vermelho.
 Aqui um detalhe do padrão que ensinei no vídeo.
 Aqui, o padrão visto de longe.
 Borda vista de perto.
 Eu adoro quando o tecido do forro é liso, pois destaca bem o quilting!
Só mais uma foto de perto.
Por enquanto é só. Aguardando poder encontrar as amantes do quilting de Curitiba em dezembro. Até semana que vem com mais novidades!

2 comentários :

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...