Analytics

sábado, 30 de agosto de 2014

Compras na 25 de Março.

Na semana que vem eu prometo que volto a colocar imagens de peças que quiltei, mas eu não posso deixar de compartilhar com vocês as comprinhas que fiz em São Paulo. Que lugar bom pra comprar coisas de patchwork e quilting!!! Como a tentação era muita, já na Chinas Fios não resisti e comprei alguns itens de utilidade básica.
 Essa tesoura é o meu sonho de consumo. O preço dela é bem salgadinho, mas o meu fascínio por tesouras falou mais alto!
 Precisar, precisar, não precisava, mas acho que estava enfeitiçada com tantas possibilidades, só pensava e se eu não encontrar outra placa dessas novamente? Então, acabei comprando.
 Adoro tesouras e essa comprei na 25 de Março porque achei bonita. Já usei é bem amolada e acho que vai ficar para quando eu for bordar.
 Esse cortador nem pensei duas vezes. Lâmina de 60mm por 16,00. O que você faria no meu lugar?
 Aproveitei e comprei duas lâminas de 60mm para substituir quando a que veio com o cortador precisar ser trocada. Não me lembro qual foi a loja.
 Quem já teve aulas comigo sabe que eu adoro usar marcadores para ajudar nos meus quiltings. Já tinha visto esses marcadores, mas nunca tinha comprado. Dessa vez resolvi comprar pra testar.
 Aproveitei e comprei refil, vai que eu não acho mais por aqui...
 Comprei esse cortador de linha pensando em usar para cortar as linhas da máquina. Ainda não testei. Será que é bom?
 Não sei se era na 25 de Março, ou numa rua perto, mas tem uma loja que só vende botões.
 Quantos botões lindos tem lá!!!
 Preciso voltar lá pra comprar mais alguns botõezinhos...
 Não me lembro do nome da loja, mas comprei esses tecidos a 12,50 o metro.
 Aproveitei e comprei um tecido de estampa camuflada pra fazer peças para meninos.
 Entretela pra bordar e entretela pra fazer aplicação com virada de agulha.
 Achei esse carretel de sianinha de algodão. Comprei pensando em tingir com outras cores.
Pra não dizer que só comprei coisas para patchwork e quilting comprei essa bainha instantânea pra fazer as bainhas das calças do meu marido... Economia de tempo!
As imagens dessa semana são para as amigas que, como eu, também sonham em poder ir à cidade de São Paulo para comprar tecidos e materiais de patchwork e quilting mais baratos. Se você tiver oportunidade de ir à rua 25 de Março, o meu conselho é que vá com alguém que conhece os lugares certos. Eu fui com a minha amiga Cristina Crepaldi. Ela sabia exatamente onde ir e aproveitamos muito bem o tempo.
Até semana que vem com mais novidades.

8 comentários :

  1. Parabéns...
    Sonho com este momento.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. AMO a região da 25 de março!!!! Tb adoro tesouras ! Preço da tesoura microserrilhada??? Adorei suas comprihas, não dava mesmo para perder a oportunidade não é??

    ResponderExcluir
  3. amiga ver se vc encontra o cortador chinile

    ResponderExcluir
  4. Hehehe, eu nasci, cresci e passei a maior parte da minha vida em São Paulo e só fui conhecer a 25 de março depois que me mudei de cidade. Quanto tempo perdido! rsrsrs. Ótimas compras Sil! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Great Finds! You can never have too many scissors.

    ResponderExcluir
  6. Looks like you found some pretty good deals. I'll be interested to know how the markers work for your quilting.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...