Analytics

sábado, 2 de agosto de 2014

Americana e Rio Claro estou chegando!!!!

Estou bem ansiosa para ministrar os cursos de Americana e Rio Claro. Essa será a minha primeira vez que vou sair do Rio Grande do Sul para ensinar o curso de quilting. A minha expectativa é grande, pois tenho muitas amigas virtuais que moram nesse estado e pra mim é como se eu estivesse indo me encontrar com amigas queridas, Acredito que muitas que farão o curso comigo já acompanham o blog e isso me deixa empolgada.
Em Americana vou estar na China's Fios e em Rio Claro estarei no Ateliê da Costura. Durante os dias que estarei viajando farei o possível para manter o blog atualizado com notícias e novidades de São Paulo. Quero ver se consigo fazer uma postagem bem legal sobre a 25 de março. Fiquem na torcida para que eu consiga!!!
Para não dizer que não mostrei imagens de quilting; vou compartilhar as fotos da peça que vou levar para inspirar as gurias que vão fazer o curso avançado.
As alunas não serão obrigadas a fazer um quilting exatamente igual ao meu.
Esse peça servirá apenas como fonte de inspiração.
Mas eu vou ensinar como eu fiz esses padrões.
Eu gostei muito de fazer essas peça, porque fazia um tempo que eu não trabalhava para mim.
E eu gostei muito do resultado.
Vou guardá-la com muito cuidado.
Não sei quando terei tempo de fazer outra peça pra mim novamente!!!!
Que forro mais lindo!!!!
Por enquanto é só. Desejem-me sorte na minha viagem à São Paulo.
Beijos!

5 comentários :

  1. Que legal Silvana.
    Desejo tudo de bom pra você nessa viagem.
    O quilt está maravilhoso como sempre!!
    Você já tem data pra ir a 25 de março? Se desse queria muito ir te encontrar lá pra te conhecer.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não Paula, quando eu chegar lá, eu vou combinar com a minha amiga Maria Lúcia pra ver com ela como e quando eu poderei ir. Eu vou te avisar quando combinar com ela e tomara que você possa ir me ver!!!!

      Excluir
  2. Lindíssimo!!! Não vejo a hora de aprender também....Bjs, ótima viajem e curso.

    ResponderExcluir
  3. Pena que!... desta vez não vou poder ir, mas na próxima vez que vier ao Estado de São Paulo vou fazer o máximo possivel para fazer um curso com voce. Muito sucesso!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...