Analytics

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Mais uma peça que quiltei da Rejane!

As imagens que vou compartilhar hoje é de uma colha da Rejane Larcen. Essa peça bateu todos dos recordes de tempo para devolver. Ainda bem que a dona da colcha é muito minha amiga e esperou pacientemente que eu finalizasse o serviço.
 Na minha opinião essa é uma das colchas mais bonitas que eu já quiltei.
 Vejam como a Rejane ficou feliz ao receber a peça toda quiltada!
 Além de estar entre as mais bonitas que quiltei, está também entre as que mais deu trabalho para quiltar.
 Usei principalmente dois padrões: Mctavishing e bolhas.
 Nos entre meios usei um padrão de curva em S bem estreito. Totalmente a mão livre.
 Na barra externa, além das bolhas e do Mctavishing quiltei flores espalhadas aleatoriamente pelo barrado. Amei o efeito visual desses padrões!
 Não me canso de ver o quanto essa colcha é bonita!
 Detalhe de como ficou o centro. Para destacar o vaso coloquei plumas em cada um dos cantos do bloco central. 
Foi trabalhoso, mas eu adorei fazer!
 Adoro ver a peça depois de quiltada...
O projeto dessa colcha pode ser encontrado nessa loja virtual. Um trabalho desafiante de patchwork e quilting!!!
Obrigada Rejane por sua compreensão e paciência!
Até breve amigas com mais novidades.

8 comentários :

  1. Beautiful! Que Lindo. (Forgive the very bad American high school Spanish)

    ResponderExcluir
  2. Não encontro palavras para descrever a beleza desse trabalho! Só posso te dar meus PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir
  3. The applique is lovely. I like the way you scattered flowers among the McTavishing when you quilted.

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso, Silvana. Trabalho recompensador.

    ResponderExcluir
  5. So so beautiful thanks for showing so many photo's so we could see the lovely detail to. A very very precious quilt. Cheers Glenda

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...