Analytics

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Trilho de uma aluna da Elise Saft

As imagens que vou compartilhar com vocês hoje é de um trilho que quiltei para uma aluna da minha amiga Elise Saft. Esse é um daqueles projetos que por mais que eu tentasse fazer algo diferente, sempre voltava a ideia inicial, então deixei de resistir e acabei fazendo o que me veio à cabeça. No começo eu não gostei de como estava ficando, mas depois me encantei com o resultado. Vejam:
 A borda dele é a parte que eu mais gosto. Contorna toda a peça, destacando o padrão central.
 O avesso ficou lindo! Eu deveria ser mais modesta...
 O modo como as feathers foram colocadas, criou um destaque para outras áreas da peça.
 Se eu fosse a dona desse trilho, de vez em quando eu o usaria com o forro pra cima...
 Veja o avesso um pouco mais de perto.
A mesma área só que na parte de cima.
Vou ficando por aqui, semana que vem tem mais!

8 comentários :

  1. Silvana que quilt maravilhosooooooo! Parabéns! Bjooo Andreza Boal

    ResponderExcluir
  2. Noooossa que encanto. Cada vez que passo por aqui fico maravilhada. Parabéns pela sua arte!!!
    E tem que ficar prosa mesmo, kkkk, quando tento quiltar livremente, já acho que ficou lindo, kkkkk Imagina esses seus trabalhos LINDÌSSIMOS, tem que admirar sempre.
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  3. ADOREI, fioou de uma delicadeza ímpar. Eu também usaria com o lado do forro para cima em algumas ocasiões. Excelente trabalho como sempre. bjs

    ResponderExcluir
  4. Tentei fazer o desenho das fathers para treinar, não consegui nem sair do primeiro desenho, vi vc fazendo no curso online, mas desenhando sozinha, achei mto dificil. Esse centro de mesa, está uma coisa linda de se ver. Pode-se dizer q o trabalho é de dupla face. Excelente..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Leila.
      Não desista de fazer as feathers, continue treinando, amiga!
      bjs.

      Excluir

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...