Analytics

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Peças que quiltei nas férias

Durante esse período de férias escolar, teve a oportunidade de continuar quiltando. Algumas peças foram realmente grandes, mas o importante é que consegui. Hoje gostaria de compartilhar com vocês imagens dessas peças.

Essa foi uma colcha que fiz para a minha amiga e aluna Anapaula.
Ela é uma excelente pintora.
Ela queria um quilt especial e que eu fizesse bastante feathers nas bordas.
Adorei como ficou o centro.
Detalhe do centro da colcha.
Feathers em ondas.
Cantos da colcha.
Como ficou no topo da colcha.
Fiz ainda uma toalha de mesa de natal. O que eu gostei nesse trabalho, foi que eu mesma criei o traçado do quilting. Foi um desafio muito legal!

Essa toalha foi feita com a técnica desaparecendo com o ninepatch.
Esse foi o padrão que criei!
Essa borda fiz inspirada no livro da Anita Shackelford 
A parte de trás é o melhor lado para ser ver os detalhes do quilting.
Espero que a postagem de hoje possa servir de inspiração para quem está interessado em aprender a quiltar e não sabe direito o que fazer além do já batido caminho sem fim.

13 comentários :

  1. Silvana, como vai? Está lindo, maravilhoso! Queria saber se você quiltou à mão ou à máquina? Parabéns pela belíssimo trabalho, bj Nina

    ResponderExcluir
  2. Sil, alem dos trabalhos voce e uma inspiração! Lindo!
    Bj
    Patipins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Silvana como sempre vc arrasaaaaaaaa!! Teu quilt é maravilhoso! Beijocas e continue desenvolvendo padrões, porque este esta divinoooo!!
    Beijooooo
    Andreza

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosos!! Pena que eu more tão longe, se fosse perto, iria aí ter aulas contigo! Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi Nina,
    Eu quiltei à máquina.
    No blog tem um vídeo meu ensinando um padrão de quilt.
    http://artesdasilvana.blogspot.com/2011/01/video-ensinando-padrao-de-quilting.html

    Bia,
    é mesmo uma pena.
    Eu te ensinaria com muito prazer.
    Estou preparando um curso de quilting para as alunas da Doce Retalho. Espero em breve poder colocar informações aqui.
    Beijos e obrigada a todas (Patrícia e Andreza) que comentaram e as outras que ainda vão comentar.

    ResponderExcluir
  6. Estou pensando seriamente em me mudar para São Leopoldo rsrsrs. Esse seu trabalho é um sonho. Parabéns e que Deus abençoe cada dia mais os seus dons. Bjks.

    ResponderExcluir
  7. Silvana,

    Seus trabalhos, como sempre, lindos.
    Fico admirada com tamanha perfeição.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Quando eu crescer quero ser como voce rsrsrsrsrs

    Menina, que maravilha, beijos

    ResponderExcluir
  9. Deslumbrante!!!Tô encantada com teus quilts...Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Silvana. Se eu não te conhecesse, não acreditaria. ficou perfeito! Lndo. É um colírio para ficar olhando estas fotos.
    Parabéns.
    Berna Pavão

    ResponderExcluir
  11. Oi Silvana, passei para uma visita e amei seu cantinho, parabéns pelos trabalhos.

    Te seguindo..

    Obrigada por participar da comunidade Artesanato Passo-a-Passo, você já pediu o seu selinho personalizado?
    No meu blog tem selinho novo é só passar lé e pegar ok

    Beijos nop seu coração...sucesso sempre

    Dê Turati/ Comunidade Artesanato Passo-a-Passo
    http://vidaeartepasso-a-passo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Silvana, fiquei encantada com seus trabalhos, muito lindo.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  13. Passei por esse cantinho por um acaso, e amei. Parabéns por esses trabalhos tão lindos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...