Analytics

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Quilts natalinos

Esse final de ano estou muito ocupada quiltando para as clientes da Doce Retalho. Não pude fazer uma só peça para dar de presente... ou seja, não vou poder mostrar sugestões de presentes de patchwork.
Para não dizer que não falei de Natal nesse final de ano, vou colocar aqui fotos das peças natalinas que quiltei.
Acredito que poderão ser de grande inspiração.
 Toalha de mesa.


A mesma toalha com tecidos diferentes.
Jogo americano.
 Adorei fazer esse quilting.

Trilho de mesa.
Centro de mesa.
Painel de Natal.
 Também um quilting muito gostoso de fazer.
Por essa semana é só. Braços e até mais.

7 comentários :

  1. Amei, adorei, lindo lindo... o teu trabalho está maravilhoso... parabéns...

    ResponderExcluir
  2. Lindooooo....adorei todos eles...quero aprender!!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Silvana...parabéns pelos trabalhos!!Lindos!Para vc fazer esses trabalhos usa máquina especial?Tenho uma Singer 666,mt antiga,mas gosto bastante dela..era da minha avó.Ela funciona perfeitamente.Comprei um pé para quiltar e tento fazer seguindo as dicas da net.Como consegue fazer esses desenhos diferentes? É seguindo um risco? É desenho livre? Acho q não conseguirei fazer coisas tão lindas.Me dê umas dicas...Bj

    ResponderExcluir
  4. Silvana,teus trabalhos estão ótimos, bom gosto, qualidade, como deve ser!

    ResponderExcluir
  5. Maura,
    Eu uso uma máquina industrial reta adaptada para quilting. Você pode vêla nessa postagem: http://artesdasilvana.blogspot.com/2010/12/minhas-maquinas-de-costura-para.html
    Eu uso várias técnicas para fazer esses desenhos. A maioria dos projetos acima foram feitos usando o quiltinf livre. Mas alguns fiz marcações no tecido.
    Não desista de aprender. Um dia você vai dominar a técnica. Aos poucos vou colocando dicas de quilting aqui no blog.
    Beijos e obrigada a todas que fizeram comentários.
    Em breve pretendo colocar mais imagens de quilting pra inspirar vocês!

    ResponderExcluir
  6. Maravilhosa habilidade! E bom gosto. Talento e bom gosto aliados só podem dar nisso aí mesmo: lindeza total!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...