Analytics

segunda-feira, 1 de março de 2010

Projetos free

Já algum tempo que venho separando alguns sites com projetos free.
Acho que agora está na hora de mostrar pra vocês o que andei coletando:
O primeiro é da Riley Blake Designs. São 10 projetos lindos!
Na Kiwiquilts vocês podem encontrar vários projetos com hexágonos, mas também tem vários projetos pra quem gosta de fazer coisas pequenas.
A Fair Field tem 13 projetos encantadores. Dá vontade de fazer todos.
Na página da Clothworks também tem muitos projetos bonitos e desafiadores.
A Classic Cottons tem projetos com técnicas diferentes.
Assim que conseguir separar outros estarei postando aqui.
Aproveitem e bons projetos.

4 comentários :

  1. Oi!
    Legal! Adorei cada projeto. Salvei alguns, não sei se um dia farei, mas servem para ativar a criatividade. Tenho uma encomenda de colcha, e já me inspirei num dos projetos. Provavelmente este será a base.
    Obrigada.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. O meu objetivo ao colocar os links para projetos grátis é justamente ajudar no desenvolvimento da criatividade!
    Bjks.

    ResponderExcluir
  3. adorei as dicas.
    Muito obrigada
    Bjs
    Jainia (tinha que escolher uma opção para te agradecer, pq anônimo com nome é meio estranho, rsrsrrs)

    ResponderExcluir
  4. Adicionei seu blog como página favorita Silvana, pois sou iniciante e pelo que vi em sua página, voce gosta de ajudar as pessoas, amei! Obrigada por ser assim, preciso conseguir terminar de fazer o meu blog para depois postar minhas produções.Boa sorte e boa semana para voce!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...